Notícias

Foco: Tenha foco nos seus negócios. Empreender é diferente de Investir!

Mesmo que sejam negócios verticais ao seu, ou negócios que abastecem ou distribuam seus negócios.

Desta vez vamos falar da importância de ser ter foco nos seus negócios. Você pode investir em outros negócios, mas é importante que estes outros negócios sejam complementares ao seu negócio principal.

Mesmo que sejam negócios verticais ao seu, ou negócios que abastecem ou distribuam seus negócios. Caso contrário, você perderá o foco principal e seu

Em três décadas, atuando no mercado, matematicamente comprovamos que os empresários que mantiveram o foco em negócios correlatos, têm sustentabilidade, mais resultados, cresceram mais e conseguem perpetuar seus negócios ao longo do tempo com menos esforços e usufruindo melhor dos rendimentos que seus negócios proporcionaram; dos que diversificaram demais seus negócios. Acabaram fazendo um mix entre empresário e investidor. E isto é “suicídio empresarial”

Ser empresário é diferente de ser um investidor.

tempo será pouco, para gerir negócios diferentes.

Um investidor pode se dar ao luxo de ter negócios variados, pois o seu foco está em gerir os resultados de todos, usando uma mesma fórmula, sendo praticamente uma holding apenas; portanto, um único negócio! Ao passo que um empresário tem que “pegar o boi pelos chifres” e não é possível pegar muitos bois, você cansará ou será “chifrado” e com isto será anulado.

Pense nisto, tenha foco e excelente negócios para você.

Atendimento via CHAT