Boletim Fetzer Contabilidade

Segurança e Qualidade no Atendimento em Tempos Incertos

Assessoria Contábil em Tempos de Reformas

Segurança e Qualidade no Atendimento em Tempos Turbulentos


 


Abrir uma nova empresa é sempre um desafio. Vivemos tempos turbulentos econômica e socialmente, nos quais a previsão de futuro é um tanto quanto nebulosa. Nesta hora é necessário auxílio de profissionais que sejam capazes de antever o futuro e trazer alguma segurança para a tomada de decisões.


Há a reforma trabalhista, que mudará consideravelmente as relações entre empregados e empregadores, trazendo novas possibilidades de contratação e empregos, como o caso do home office e do emprego intermitente. Nessa mesma esteira, há o esocial, que trará novas configurações de cumprimento das obrigações para com o Ministério do Trabalho, a Previdência e o FGTS.


O SIMPLES passará por mudanças importantes no ano de 2018, com mudança de faixas de faturamento, se tornando, inclusive, mais oneroso para as faixas mais altas, o que torna mais complexo o trabalho de opção pelo regime de recolhimento de impostos a ser adotado pela empresa, em especial, aquelas que faturam mais de R$ 1.200.000,00 por ano.


Não bastasse todo o exposto, há ainda a possibilidade de uma Reforma Tributária que pode acontecer a qualquer momento.


Dentro deste tempo de mudanças e incertezas, é imprescindível cercar-se de profissionais atentos a todas estas mudanças, capazes de fazer as empresas, as novas e as que já estão no mercado, navegarem em águas tranquilas no meio de todas estas turbulências em que vivemos.


Somos uma equipe que está há 28 anos no mercado, sempre buscando a qualidade no nosso atendimento, orientando os clientes no sentido de ajuda-los em suas tomadas de decisões, no cumprimento de suas obrigações, sejam trabalhistas, sejam com o fisco, buscando dar todo o suporte necessário para que o empresário precise cuidar tão somente de seus negócios.


 


Um abraço,


da Equipe de Fetzer Contabilidade


Visite nosso site: www.fetzercontabilidade.com.br

Atendimento via CHAT